domingo, 19 de março de 2017

DIA DO PAI

Sobreira, 19 de Março de 2017
Gerânio Rosa 


Dia do Pai, Dia de S. José

Saudades de meu pai!
Falar sobre pai, é falar de Amor!
Sentir tua falta é dor e Saudade,
Tento compensar essa Saudade com o orgulho que tenho de ti,
Homem humilde, apaixonado pela vida e de uma enorme Nobreza!
Há 33 anos partiste numa viagem sem regresso,
Partiste nesse dia 25 de Março, 
Aurora da Primavera,
Logo tu que cuidavas carinhosamente das flores e admiravas o seu perfume,
Partiste sem que houvesse tempo para nada dizer,
Partiste e mudaste o curso da minha vida,
Sem ti o mundo mudou de cor e ganhou nova dimensão,
Sem ti tornou-se mais vazio e escuro o meu coração.
Acredito que estás sempre comigo, porque existo e sou alma vinda de ti,
Porque sou repositório de sonhos e esperanças, falhadas ou concretizadas.
Pai, com tua proteção eu nada temia!
Pai, recordo-te com muito carinho!
Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.

Pais: Ana e Alberto



Sem comentários:

Enviar um comentário